Pedro

Domingo no carro todos rumo a casa da vôvô. Mãmãe levava um panelão de feijoada e a táboa em seu colo não a deixava se queimar. Pedrinho resolveu perguntar: "papai, Deus pode tudo?" Os olhos verdes e grandes da irmã menor sorriram e o pai disse: sim, Pedro. "Tudo, tudo, tudo mesmo?" continua. E o pai assentiu, e o garoto insistiu: "Pode até contar até infinito em um segundo?", argumentou. Já irritado, o Pai diz "Sim! Como eu disse, ele pode tudo!". A tá..disse o garoto, parecendo em entender. Dez minutos depois, ele pergunta "E Jesus?".

4 comentários:

Leonardo Costa disse...

LOL; kkkkkkkk
q garoto chato;

Dddc disse...

Haha gostei.
Eu ja passei por cada uma quando crianças me fazem perguntas difíceis, rs
dá vontade de sempre dizer o que ela quer ouvir, mas......

Vou indo, abraço!!

Thamara disse...

A face das perguntas é péssima, haja paciência viu rs.
Mas gostei das perguntinhas do garoto, eu vivo me perguntando muitas outras coisas até hoje rs e ninguém me responde haha
comenta?
http://desabafointerior.blogspot.com/

tollen disse...

@L. Oliver: É verdade Oliver, todos nós somos meio chatos quando somos crianças, rs.

@Deane Castro : Que bom que gostou Deane. E é verdade, tem horas que a gente perde a paciência mesmo.

@Thamara: Olá Thamara, é o que você disse, a fase das perguntas nunca passa, a gente só fica com mais vergonha para perguntar. Comento no seu blog sim, pode deixar. XD

Postar um comentário

Seguidores