Thiago

Sala de aula, volta das férias. O professor pede aquele tipo de trabalho conhecido como "bebi ontem, estou de ressaca e não quero dar aula", em outras palavras, um relatório das férias de meio de ano. Thiago pensa: "Porra, que que essa porra quer que eu diga?". O conjuntos "Porras", um recurso estilístico finíssimo, usado duas vezes na mesma frase com significados inteiramente diferentes. Thiago era um poeta! Mas continuava sem saber escrever uma redação. Nela, as histórias realmente boas costumam vir de um tipo de pessoa: as que viajam, pois elas sim tem história para contar. Isso! e se ele inventasse uma história?"Um belo dia acordei, fui pra Região dos Lagos e fiz o mesmo programa diferente de 98% dos cariocas. Divertido!". Thiago então respira fundo e começa a passar para o papel: "Minhas férias? Ótimas, eu viajei para.. a puta que o pariu!". Sim, não vou mentir, dessa vez não foi nada poetico.

8 comentários:

Airton disse...

hahaha
esse trabalho eh mto colegio msm
haha
sempre tinha

Helen S. disse...

KKKKK, trabalhos do tipo, 'bebi ontem e estou de ressaca' OTIMO!

CaroL Rios disse...

EHUAHUEHAUEH

mto bom, bastante criativo, parabens!

Helen S. disse...

Muito bom, gostei, asdd aos favoritos.

Inez disse...

Todo professor tem pelo uma aula que está na base bebi ontem, estou de ressaca e manda fazer um trabalho qualquer. Por acaso nesse dia o aluno está de saco cheio e não está a fim de nada.

kbritovb disse...

hahahah sempre tem né
na minha época eu colocava volta as aulas II a missão. III a vingança hahaha

o Decompositor disse...

muito bom esse humor acido;;hehehe

http://debaixodocogumelo.blogspot.com/
FiLosFia SuRreAliSta de BoTeQuIm
se quise passa por la...fique a vontade...
hasta la vista!

Silvio disse...

UAHuHAUhuAH..

Na minha época era outra coisa, hein!

Abraços.

Postar um comentário

Seguidores