Felipe

O menino queria a espada do Jaspion que viu na seção de brinquedos. "Estou sem dinheiro", dizia a mãe, "depois". Depois, ele sabia, ele com certeza esqueceria, a espada perderia a graça. Protestou: "Mas mãe...". Ela vira pro garoto e diz 'Olha, a espada vai ficar ali, eu vou pedir dinheiro pro seu pai e assim que a gente voltar a gente compra'. De noite, a mãe resolve fazer uma surpresa, e compra para o garoto a tal espada e coloca em sua cama. Quando menino vai dormir, começa a gritar. "Ah, ele está tão feliz", pensou a mãe. Engano dela, a espada que não era do Jaspion.


3 comentários:

Wander Veroni Maia disse...

Opa! Gostei do microconto. Me coloquei no lugar do menino...hehehe.

Abraço

C. Camargo disse...

Muito legal a proposta do blog! Gostei mesmo! E sobre o conto, acho que todo mundo já passou por uma situação dessas qndo criança ahauahaaa

abraço
================================
http://spetaculaire.blogspot.com/

tollen disse...

@Wander Veroni: Legal, eu também me coloco no lugar dos personagens =D Acho que todos são um pouco de nós.

@Srta Camargo: É verdade Camargo. Que bom que gostou do blog ;)

Postar um comentário

Seguidores