André e Paulo

Depois da partida de futebol André e Paulo deitam no gramado e olham as estrelas. André, ainda segurando a bola, pergunta a Paulo: "Cara, c já beijou na boca?". O menino não sabe o que responder e um mundo passa pela sua cabeça: Pensa em dizer "Claro, tenho namorada", mas rapidamente muda de idéia e suando quase responde "Já, uma vez só", o que seria o suficiente, se algo não o condenasse por dentro pela mentira. Outras respostas passam velozes pela sua cabeça, como "Não, mas não faltou oportunidade" ou um "Sim" seco. Mas no final, cansado e vencido, confessa Paulo: "Não, nunca". Sem tirar os olhos das estrelas André diz "Nem eu".

9 comentários:

Tati disse...

1. fiquei encantada com o lauyout do seu blog: simples, lindo e trás um amontoado de referências literárias - pelo menos eu encontrei algumas.

2. a simplicidade do texto também me faz ver tudo com olhos mais gentis.

3. a parte 1 somada a parte 2, me faz querer ler seus outros textos.

[sorrisos]

Tati disse...

ops, corrigindo: layout!

Unknown disse...

cara, como disse a menina ai de cima,
seu blog é bem simples e isso faz dele diferente.
esse texto me fez voltar no tempo,
qunado agente é pequeno,
não tem muitas experiencias,
fica meio medroso, mas amo mesmo tempo
nos fazemos de fortes, para impressionar os
outros, a verdade é que não sabemos de nada.

té mais!!!

Gisa disse...

Muito criativo, seus textos são ótimos...
Continue alimentando as crianças que temos dentro de nós!!!

Espero que goste dos meu!!!

Bjus!!!

Fabrina disse...

Adorei o texto, parabens. Concordo com as pessoas acima, seu blog é simple e diferente, que o torna espercial

Inez disse...

Gostei do texto é simples, muito bem escrito e trazendo uma realidade da fase da vida de todos que é a adolescencia e a preocupação natural com o primeiro beijo.

Angélica Nunes disse...

Meudeus...Pior que eu estava esperando um enrredo "gay"... Mente Poluida a minha...

Muito Bom...Continue assim!

tollen disse...

@Tati: Obrigado, visitei seu blog e adorei seu tipo de texto, assim como os meus são bem curtinhos ^^

@KASSIO KIBOR: É isso aí Kassio, exatamente a mensagem que procurei passar =D

@Gisa: Vlw pelo elogio, vou sempre preencher esse espaço com um pouco do que fomos. Vou visitar seu blog e nos falamos por lá, ok?

@Fabrina: Só tenho a agradecer! :D

@Inez: Drª Inez, mais uma vez você em um de meus blogs, obrigado pela participação ;)

@♫ Angélica: Haushuah Angélica, só você mesma. Bem.. tente construir um final alterrnativo, o texto é de vocês! haha.. algo do tipo "e então eles se deram um longo e demorado beijo e se aprovitaram bastante dessa experiência única" ashuash.

Vou visitar o blog de todos vocês =D

Victor Faria disse...

Quando dei meu primeiro beijo tirei um peso enorme das costas.

Postar um comentário

Seguidores