Gabriel

O plano estava pronto e Gabriel decidido. Ele guarda na mochila um mirabel, dois shorts de jogar futebol, a camisa do Batman, uma resma de folhas brancas e lápis de cor. Em cima da mesa ele deixa uma carta, aquele castigo do dia anterior não iria passar em branco. Eles não deram razão ao filho do vizinho? Então que fiquem com o filho do vizinho! A idéia era básica, sair sem fazer barulho. Para esperar a hora marcada, meia-noite, ele senta no meio da sala escura e fecha olhos. Só que, de repente, as luzes se acendem. Era 9h da manhã e sua mãe, já acordada, lia a carta da fuga, pra variar, rindo. Desde então, dona Irene repete essa história em toda reunião de família. Gabriel não sente mais vontade de fugir, mas de se matar.

14 comentários:

Unknown disse...

era para ser tragico...mas acabou sendo uma comedia rsrsrs....muito bom...rsrs

' Aℓℓɑɳ ɗɑѵiɗ disse...

não entendi nadinha disso

Spertnez disse...

Eu ja tentei fugir de casa uma vez quando era criança. Quer dizer não era bem da minha casa, minha mãe estava doente internada e eu estava na casa de uma tia que morava com uma amiga, a mulher era muito chata! Mas, acabei desistindo da idéia...se bem que não teria dado certo mesmo.
E hoje também não penso em me matar não...kkkkkkkkkk

Até mais.

kbritovb disse...

hhahaha quem nunca quis fugir de casa quando era criança ahahaha

tollen disse...

@Rogerio: Isso mesmo, espero que tenha gostado.

@Áℓℓαη Brєєzソ: Tente reler, talvez mais devagar ;)

@Spertnez: Gostei de ler suas história, Spertnez. Compartilhar experiências é também um dos objetivos :D

@kbritovb: Não é mesmo, Kbritovb? Por isso quis escrever sobre isso.

Macaco Pipi disse...

QUEM É ESSE CARA HEIN?

tollen disse...

@Macaco Pipi: Acredito que seja todos nós ;)

Unknown disse...

Layout mais lindo...
Voltarei com tempo p/ pegar a historia do começo... pareceu-me interessante!
^^

Visite o meu blog tbem: http://tagsdisney.blogspot.com/

Obrigado! o/

Tati disse...

Oi de novo!

Obrigada pela ída lá no "DE ANALGÉSICOS & OPIÓIDES". Espero te encontrar mais vezes por lá, divagando meus breves parágrafos em prosa poética.

Ah, uma pergunta: os seus posts geralmente têm como título nomes masculinos. Isso tem um motivo especial?! Se tem, foi descuido meu não ter encontrado a resposta?! Risos...

tollen disse...

@Ross Diniz: Uma dica para quando voltar: a história começa em "O plano" e termina em "mas de se matar" ;)

Unknown disse...

storia da vida...crianças pensa cada coisa ne...rsrsrs...o bom que sempre terão algo a contar....rsrs

joão victor borges disse...

nossa, muito bom mesmo, ri no final!
e o interessante é o que o texto mostra um humor irónico inteligente bem diferente de outros paspalhos que encontramos por aqui na blogosfera.
muito bom, parabéns! vou seguir.

http://anpulheta.blogspot.com

Helen S. disse...

Muito bom, adorei seu blog! parabéns!

Barney Gumble disse...

Grato pelo comment..Fiquei curioso, vou seguir. Abs.

Postar um comentário

Seguidores